terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Iniciação

Neste último sábado, dia 28 de novembro, o Capítulo Montes Claros mais uma vez realizou uma belíssima cerimônia de iniciação.

Como já é de praxe, nosso Capítulo manteve sua tradição ao mostrar uma ritualística perfeita, repleta de gloriosos momentos, dentre eles as brilhantes participações dos irmãos João Gabriel, Geowan Caldeira, Manoel Tadeu, Rodrigo Yuri, Augusto Silveira, Alexandre Dourado (Pirapora) e Caio Boaventura, nossos sete preceptores, que transmitiram de maneira magnífica os ensinamentos de nossas sete virtudes cardeais aos nossos 24 novos irmãos.

Ainda aproveito desta para cumprimentar o brilhante trabalho de Gilvan Caetano, Mestre de Harmonia, que sem sombra de dúvida deu um show ao transmitir uma emoção sem igual.

Sem desmerecer o trabalho dos outros oficiais, que desempenharam suas funções com uma grande maestria, creio que o papel de destaque desta Cerimônia Magna coube ao jovem Matheus Felipe, nosso pequeno Primeiro Diácono, que sem dúvida nos deu uma aula de comprometimento, seriedade e dedicação. Apesar de sua pouca idade (apenas 13 anos) já vejo um brilhante futuro a ser trilhado por esse dedicado e meritório jovem.

Em sessão aberta, o templo da A.: R.: L.: S.: Acácia Montesclarense, patrocinadora deste Capítulo, recebeu mais de duzentas pessoas, que embelezaram nosso oriente para prestigiar os nossos novos irmãos, e presenciaram uma cerimônia inédita e uma das mais belas já realizadas por este Capítulo.



OBRIGADO MEUS IRMÃOS PELAS LIÇÕES DADAS NESTE ÚLTIMO SÁBADO, VOCÊS SÃO MERECEREDORES DE TODAS AS GLÓRIAS QUE UM DeMOLAY PODE TER. OBRIGADO!

Lucas Fonseca

4 comentários:

  1. Parabens lucas por essa gestão!!!
    o capitulo ganhou muito nesse ano.
    O que precisar...pode contar comigo

    Allan Marcos
    Vice Presidende da Alumni Estadual MG

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Capitulo Montes Claros!

    Mais um Ano De vida e mais um ano de trabalhos bem feitos! Ah todos os oficiais,senior Tios e Tias que nos auxiliaram, meus agradecimentos.

    Parabéns ao Irmão Lucas Fonseca por novamente inovar em nossas deliberações, e pela criação do blog! mostrando mais uma vez a sua capacidade como Mestre Conselheiro!

    Parabéns especial ao Grupo de Pais e Mães que estão de volta nessa gestão para fortalecer ainda mais o nosso capitulo!

    Desde já um Feliz Natal a todos os participantes e um otimo Ano novo!

    Carlúcio Maia 1°Conselheiro e Tesoureiro!

    ResponderExcluir